• Larissa Maciel

Diretor de marketing deixa o Baraúnas por “forças políticas”

Fabiano Morais comunicou decisão em nota no último fim de semana.

foto: reproduçao

Na gestão da presidente Bárbara Freitas, o Baraúnas investiu nas alternativas financeiras via marketing para aproximar o torcedor e arrecadar quantias que poderiam ajudar o clube a retornar à ativa. A chegada do professor e jornalista Fabiano Morais ao comando da direção do setor sinalizava novas ideias para que a vitrine do tricolor pudesse crescer.


No entanto, os bastidores ficaram movimentados no fim de semana. Uma reunião selou a saída de Fabiano do cargo, a pedido do próprio, por problemas com Armando Duarte, responsável pela Associação Sítio Florânia, conhecida como a Toca do Leão.


“Quero ressaltar o grande trabalho da presidente da presidente Bárbara Freitas a frente do Baraúnas, bem como os companheiros de diretoria, porém problemas internos políticos me fizeram tomar essa difícil decisão, já que tinha muitos sonhos e objetivos para o engrandecimento do clube. Entendo que há forças políticas que vão além da diretoria e que tem atrapalhado, e muito, o clube. Fui injustiçado ao ter meu nome citado pelo presidente da Associação Florânia, mais conhecida como Toca do Leão, ao qual fez algumas acusações a outra pessoa, mas que envolveu diretamente meu nome”, disse Fabiano em nota.


Ele ainda destacou os problemas que o clube ainda sente com a FNF devido as gestões anteriores.


“O Baraúnas enfrenta graves problemas com a FNF, através de seu presidente, justamente por problemas passados do atual gestor, Zé Vanildo, com o citado presidente da Associação Florânia. Esse é apenas um dos problemas, fora os abnegados que se afastaram do clube, em virtude dessa situação de interferências políticas e de querer comandar todo o processo, por parte dessa pessoa, que respeito como ser humano, mas que nesse quesito não tem minha anuência na gestão de um clube de futebol, mesmo que ele diga que não “manda” no Baraúnas”, completou.


Também em nota divulgada pela assessoria, o Baraúnas confirmou e lamentou a saída do diretor e deve anunciar em breve os próximos passos. No entanto, a decisão do então diretor pode trazer mais consequências.


O blog Larissa Maciel apurou que, caso os problemas internos não sejam resolvidos, uma renúncia da presidente não é descartada. A gestão, que para a torcida do clube poderia apontar um "norte", pode começar a ruir.

44 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com