• Larissa Maciel

Dispensa de jogadores também tem cobranças por pendências

Comentários nas redes sociais trazem situações distintas quanto aos atletas afastados.

Madson foi o artilheiro do ano pelo Potiguar - foto: Léo Moura/ACDP

Todo mundo já sabe que o Potiguar soltou nota oficial quanto aos desligamentos do volante Hudson e o atacante Madson do elenco deste ano. Na nota, o clube justifica que as ações dos atletas não eram de acordo com a filosofia do departamento de futebol.


Quando se olha os comentários nas redes sociais do alvirrubro quanto a decisão de pré temporada, há elogios e ponderações. Principalmente porque os atletas são da casa e da região e cotados para a titularidade. Mas, além disso, também há comentários relacionados a pendências da diretoria com os atletas. O Blog Larissa Maciel questionou o presidente Djalma Júnior sobre esse assunto em questão.

“Temos algumas situações que ficou deste estadual. Qual o maior problema de Madson e Hudson? É que eles tem contrato longo com o clube. Então no momento em que eles não estiverem atuando, o clube será o responsável pelo pagamento desses meses. Tentei o entendimento com Hudson e foi tranquilo, também tentei com Madson e foi tranquilo junto ao seu empresário. Tem essa pendência dos chamados meses sazonais", disse Djalma.


Quanto ao que motivou o desligamento dos atletas, ele comentou:


"Eles saíram para jogar um campeonato em Alto do Rodrigues. Tentei contornar isso depois, mas tem a questão do grupo. Temos que ter todos focados no campeonato estadual".


Opinião do blog:


É uma pena! Gosto do futebol de Hudson e também de Madson. São jogadores aqui da nossa região que poderiam representar muito bem o Potiguar mais uma vez. Talvez a situação pudesse ter sido contornada, uma vez que não foi uma conduta ligada, por exemplo, a quebra de protocolos, bebedeiras, essas coisas do mundo a parte do futebol. Os dois cabem certamente em outras equipes do campeonato potiguar.


Espaço aberto aqui para os atletas também falarem a respeito!

124 visualizações0 comentário