• Larissa Maciel

Disponível no mercado, Higor César garante: "seria uma honra treinar o Potiguar"

O técnico aguarda o início das negociações com o alvirrubro.


foto: reprodução

Após as eleições para presidente do Conselho Deliberativo do Potiguar e consequentemente a permanência de Benjamim Machado na presidência executiva do clube, a preocupação no alvirrubro agora é colocar o barco para navegar rumo a 2020.


Em contato com o blog e para a 95 FM, Benjamin adiantou que em outubro deve definir e apresentar ao seu torcedor quem será o técnico da próxima temporada. Nomes como os de Barata, Samuel Cândido, Emanoel Sacramento e Higor César foram especulados. Este último conversou conosco sobre o assunto.


"Meu contrato com o Globo foi de 1 ano 4 meses. Com o término da Série C, já rescindi o vínculo. O presidente Marcone falou que queria conversar comigo, então no momento estou sem clube, aberto a negociações", disse Higor.


Quando perguntado sobre a chance de assumir o Potiguar, ele destacou o bom relacionamento com Benjamim.


"Fiquei sabendo pela imprensa. Tenho uma boa relação com o presidente Benjamim. Quem sabe dessa vez minha ida para o potiguar dará certo. Já bateu na trave algumas vezes, mas nunca concretizado. Admiro muito o Potiguar, seria uma honra", completou.


Mesmo disponível, Higor garante que ainda não foi contactado pelo alvirrubro mossoroense e aguarda a abertura das negociações.


O técnico já teve uma passagem por Mossoró quando tentou salvar o Baraúnas do rebaixamento em 2018 e não conseguiu.

22 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com