- Larissa Maciel
Disponível no mercado, Higor César garante: "seria uma honra treinar o Potiguar"
O técnico aguarda o início das negociações com o alvirrubro.

Após as eleições para presidente do Conselho Deliberativo do Potiguar e consequentemente a permanência de Benjamim Machado na presidência executiva do clube, a preocupação no alvirrubro agora é colocar o barco para navegar rumo a 2020.
Em contato com o blog e para a 95 FM, Benjamin adiantou que em outubro deve definir e apresentar ao seu torcedor quem será o técnico da próxima temporada. Nomes como os de Barata, Samuel Cândido, Emanoel Sacramento e Higor César foram especulados. Este último conversou conosco sobre o assunto.
"Meu contrato com o Globo foi de 1 ano 4 meses. Com o término da Série C, já rescindi o vínculo. O presidente Marcone falou que queria conversar comigo, então no momento estou sem clube, aberto a negociações", disse Higor.
Quando perguntado sobre a chance de assumir o Potiguar, ele destacou o bom relacionamento com Benjamim.
"Fiquei sabendo pela imprensa. Tenho uma boa relação com o presidente Benjamim. Quem sabe dessa vez minha ida para o potiguar dará certo. Já bateu na trave algumas vezes, mas nunca concretizado. Admiro muito o Potiguar, seria uma honra", completou.
Mesmo disponível, Higor garante que ainda não foi contactado pelo alvirrubro mossoroense e aguarda a abertura das negociações.
O técnico já teve uma passagem por Mossoró quando tentou salvar o Baraúnas do rebaixamento em 2018 e não conseguiu.
22 visualizações0 comentário