• Larissa Maciel

E o Baraúnas? Pensa na segunda divisão

Vez por outra um torcedor pergunta e sempre é necessário ter respostas. Afinal, o clube segue.

É inevitável. Com as mudanças acontecendo no futebol mossoroense como a novidade do Centro de Treinamento do MEC, a mudança de gestão no Potiguar, a municipalização do estádio Nogueirão, vez por outra um torcedor pergunta: e o Baraúnas?


Na gestão, quem toca as principais decisões hoje é Marcos Maia, legalmente ainda como vice presidente. Para refrescar a memória, lá no ano passado houve a celeuma da saída ou não saída de Bárbara Freitas da presidência. O tricolor, agora, admite seu afastamento.


A direção do futebol profissional está nas mãos do prof. Hideraldo, figura conhecida na cidade. Na direção do futebol amador, Alexandre Dantas, que também tocará o retorno do clube às quadras de futsal em parceria com o Oeste Futsal.


O clube tenta se remontar quase que “no sigilo”. Na verdade, vem priorizando as melhorias da Toca do Leão. O corte do gramado do campo principal está sendo realizado e a reestruturação dos alojamentos também, mais do que um indício da intenção de jogar a segundona. Em um contato rápido com o blog Larissa Maciel, Marcos comentou:


“É certeza (a preparação para a segunda divisão). Estamos organizando nosso projeto. Queremos divulgar os detalhes quando tivermos evoluindo aqui na Toca nas próximas semanas. Quanto as categorias de base, tenho muita vontade, mas a pandemia emperra”.


Veja o vídeo cedido por Marcos ao blog do aparo da grama na Toca do Leão:



174 visualizações0 comentário