• Larissa Maciel

Ex-diretor do Baraúnas reafirma que Bárbara renunciou a presidência e mostra teor da carta

Fabiano Morais resolve explanar a imprensa as provas que tem dos bastidores do leão.

Fabiano explica bastidores e usará material na Justiça - foto: reprodução

A semana ainda não acabou nos bastidores do leão. Durante a semana, após a divulgação da informação de uma carta de renúncia da presidente Bárbara Freitas, diretores do clube tentaram desmentir o fato, afirmando que seria apenas uma carta de preposição, que daria poderes à Armando Duarte de representar o clube no Tribunal Regional do Trabalho. Armando, em contato com o blog, reafirmou essa posição e ainda disse que só fazia trabalho voluntário pelo tricolor.


Logo cedo nesta sexta (16), o então diretor de marketing, Fabiano Morais, através da 93 FM, explicou o processo de renúncia de Bárbara.


“O que a torcida precisa saber é que Bárbara Freitas não é mais presidente do Baraúnas. Ela renunciou no dia 30 de setembro. Desde o início de outubro o clube tem como presidente em exercício Marcos Maia. O porquê dela não ter passado isso para a imprensa, assim como os demais, o próprio Marcos e Armando, o articulador político do Baraúnas, é uma outra questão. Eu tenho provas de que ela renunciou”.


E continuou:


“No dia 29 de setembro, ela e o então assessor, Marcelo Diaz, foram na minha casa e eu fiz toda a prestação de contas que faltava. Eu faço minha prestação de contas com a presidente, não com o responsável pelo sítio florânia. Essa semana ela reafirmou mandando todas as contas pra mim. Tudo foi prestado conta”.


Fabiano também lembrou que Armando tentou reverter a decisão dele de sair do clube, desculpando-se por atacar em áudio outro colaborador, Sérgio Fábio. O ex-diretor usará o material também para explanar a situação na Justiça. Quando perguntado sobre o porquê da direção tentar esconder a carta, ele respondeu:


“Ele (Armando) disse que a divulgação não deveria acontecer porque a torcida do Baraúnas iria ficar toda contra ele. Se a torcida vai ficar contra, algo o senhor já fez ao longo da história. Eu saindo no sábado e na segunda Bárbara anunciando também, questionariam, qual o motivo? Tentaram fazer então a imprensa se calar e chamou a imprensa de mentirosa”.


Fabiano também guarda conversas da plataforma whatsapp com falas de Bárbara, mostradas ao blog Larissa Maciel, que comprovam a existência da carta de renúncia e que serão usadas para cunho jurídico.


Veja o teor da carta:




80 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com