• Larissa Maciel

Eleição da LDM teve notificação do Baraúnas, Potiguar ausente e Matias eleito

Tranquilidade chamou atenção. Apenas dois votos elegeram Matias Sousa e Maikel Ranielle.

Notificação extra judicial do Baraúnas - foto: blog Larissa Maciel

Uma eleição tranquila. Esse era o clima das 19h no estádio municipal Leonardo Nogueira. Do outro lado da calçada, figuras “de oposição” observavam a chegada da chapa de Matias Sousa e Maikel Ranielle, assim como do advogado Zé Carlos de Brito, responsável pela condução do pleito.


Quando o relógio apontou às 19h30, a sessão começou e um carro foi embora com os opositores. A chapa de oposição, Cizinho e Netão, não compareceu a sala de reunião. O Potiguar, através do presidente, já tinha deixado claro que não participaria. Pela lista de filiados aptos a voto, também não poderia votar. Veja:

foto: blog Larissa Maciel

Em contato com o blog, o presidente Benjamim Machado, do Potiguar, rebateu o documento da Liga apresentando um outro documento e afirmou que, quando a diretoria estiver registrada em cartório, irá requerer e que repudia a publicação.

Documento apresentado pelo presidente do Potiguar - imagem: cedida

O Baraúnas enviou uma notificação extra judicial, assinada pelo presidente em exercício Marcos Maia, na tentativa de barrar a eleição. Notificação engavetada pelo advogado Zé Carlos, que deu sequência a votação com apenas dois filiados: Mossoró e Ferroviário. Os dois votos na chapa de Matias, eleito então novo presidente.


A tranquilidade pode significar que mais ações possam vir por aí. Afinal, já ficou claro que existe uma turma bem unida para somar a papelada contra a gestão de Marcos na LDM.


Vamos ver no que vai dar. Por hora, sorte a Matias e Maikel. A batalha é árdua.

85 visualizações0 comentário

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com