• Larissa Maciel

Eleições da Liga: Matias e Maikel Ranielle anunciam chapa

Chapa é a primeira anunciada oficialmente na disputa. Nos bastidores, se fala em chapa alvirrubra vindo por aí.

Foto: Sérgio Fábio/Rádio Rural

As eleições para a presidência da Liga Desportiva Mossoroense estão chegando e marcadas para o mês de novembro. Oficialmente, surge a primeira chapa, encabeçada pelo empresário Matias Sousa e que terá como vice o preparador físico Maikel Ranielle.


Em contato com o blog, Maikel contou um pouco sobre o perfil do candidato.


“Matias é desportista, mora ao lado do Nogueirão, trabalhou muito tempo com o Brás e ajudou na administração dele. Agora está tentando retomar com o apoio dele".


Quando perguntado sobre uma possível chapa que represente o Potiguar nesta disputa, Maikel admitiu que o clube arquiteta uma candidatura e que, segundo ele, chegou a lhe oferecer espaço.


“A respeito do Potiguar, tem sim. Eles chegaram a me fazer um convite pra compor a chapa, mas as propostas não foram do meu agrado. Na semana seguinte, Matias me veio com essa proposta e as ideais são parecidas com a minha”


Nos bastidores, o blog Larissa Maciel apurou que até o nome do presidente Benjamim Machado aparecia como uma das apostas para o pleito. Nada confirmado até aqui. O Potiguar, até então, não tem nomes para a disputa. Vale lembrar que as eleições da LDM seguem polêmicas. O Baraúnas chegou a apontar irregularidades na votação anterior e Armando Duarte, uma das forças políticas do tricolor, chegou a indicar um pedido de intervenção da Liga.

119 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com