• Larissa Maciel

Estadual sub-20: Potiguar estreia dia 31 de julho

Veja a tabela.

foto: ACDP Potiguar

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) divulgou na tarde desta quinta-feira (7) a tabela e regulamento do Campeonato Potiguar Sub-20. A competição terá início no dia 30 de julho (sábado) e contará com a participação de 12 clubes: ABC, América, Alecrim, ASSU, Força e Luz, UNIVAP, Sport Club Parnamirim, Parnamirim Sport Club, Potiguar de Mossoró, Riachuelo, Potyguar de Currais Novos e Visão Celeste.


A primeira partida da competição será às 8h30, com duelo entre o Alecrim e Riachuelo, no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal. Às 14h30 do mesmo dia, Força e Luz e Visão Celeste entrarão em também no JL. Às 15h, acontecerão mais dois jogos, o ABC enfrenta o Parnamirim Estrela Potiguar, no Estádio Frasqueirão e o UNIVAP enfrenta o ASSU no Estádio Antônio Lopes Filho.


No domingo (31) tem o complemento da rodada com jogos na Arena América e no Estádio Nogueirão. O América recebe o Parnamirim S.C.e o Potiguar faz o duelo diante do Potyguar de Currais Novos. Os dois primeiros de cada grupo avançam para a quartas de final e os dois melhores terceiros colocados para formar os oito melhores na fase seguinte. A segunda e terceira fase terão jogos de mata-mata de ida e volta. Os vencedores da segunda fase disputam a semifinal em jogos de ida e volta e os vencedores fazem a disputa da taça em jogo único, com jogo realizado na Arena das Dunas.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo