• Larissa Maciel

“Estamos adiantados com um atacante e penso em mais dois nomes”, diz Luciano sobre reforços

Técnico sabe da necessidade que a equipe tem de mais jogadores ofensivos e pede mais três reforços.


Luciano Quadros avalia elenco - foto: Yhan Victor/ACDP

Após o jogo-treino contra a seleção de Areia Branca realizado ontem, o técnico Luciano Quadros avaliou como positivo o primeiro “teste” de sua equipe e sabe que precisará correr contra o tempo para entrosar até o estadual.


Na formação inicial, a escolha por mais jogadores do RJ e de seu conhecimento dão a letra de que o pacotão vindo será bem utilizado pelo trabalho já desenvolvido no Bonsucesso. E por falar nas suas indicações, o treinador já voltou a falar sobre reforços.


Na apresentação do alvirrubro, a diretoria falava em satisfação com o elenco montado com a mescla de jogadores cariocas, da região e da base. Luciano ainda quer mais atacantes e garante que um já está bem encaminhado.


“Estamos encaminhados com um atacante que eu indiquei e faltam apenas alguns detalhes. Também penso em mais dois jogadores, um de meio, com velocidade, e um de lado de campo”, explicou.


O atacante também seria um nome vindo do Bonsucesso, time que ele recentemente foi campeão da Taça Rio. O blog apurou que há pelo menos três semanas o Potiguar já negociava com esse jogador e ele só poderia chegar após o dia 20. A proximidade revelada por Luciano indica que é só questão de tempo. E o tempo urge.

8 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com