• Larissa Maciel

Evento do Potiguar terá prestação de contas e impulsão ao sócio torcedor

Intenção principal é aproximar clube e torcida quanto aos objetivos de 2023.

O evento que acontecerá na Arena MM8 às 12h é, digamos, um pontapé inicial rumo aos objetivos de 2023 e principalmente aos próximos anos de gestão no Potiguar, tendo em vista a atuação do meia Márcio Mossoró em campo e também como CEO de futebol, ou simplesmente diretor executivo.


Márcio assinará o contrato que confirma sua participação na gestão e ao seu lado serão apresentados os gestores que permanecerão no clube: Djalma Júnior como presidente, Alexandre Tavares como vice, entre outros. A ideia de MM8 é impulsionar o clube nos próximos cinco anos pelo menos, desde estrutura até vagas confirmadas ano a ano quanto a competições nacionais.


Uma das visões do meia e empresário é quanto ao sócio torcedor. Márcio quer mais participação da torcida na vida ativa e financeira do clube e, por isso, será apresentado um modelo de sócio ainda mais acessível para aumentar as contribuições. A prestação de contas também será um ponto importante para manter o clube transparente como uma forma de atrair apoiadores e patrocinadores.


O evento terá abertura para pelo menos 200 pessoas.

49 visualizações0 comentário