• Larissa Maciel

Ex-várzea, meia quer se destacar no sub-20 do Potiguar

Meia "Deivin" espera conquistar uma vaga como titular do time.

foto: TCM HD

O Potiguar está em preparação para o campeonato estadual sub-20 desde o mês de junho. A estreia está marcada para o dia 31 de julho, contra o Potyguar de Currais Novos. Até lá, o clube tem agendado jogos treino importantes para afinar o time. Tem jogo treino, por sinal, no domingo (17), às 15h, contra o time de Serra do Mel.


Em meio ao elenco deste ano e as captações realizadas, tem muita gente querendo se firmar. Principalmente quem vem do terrão, vem do chamado futebol raiz, como é o caso do meia Deivin. O jovem sente que é o momento de abraçar a chance.


"Comecei a me destacar em 2019 e já participei de campeonatos onde, por exemplo, fiquei com o vice-campeonato junto a minha equipe. Agora quero mostrar meu trabalho e crescer aqui", disse com exclusividade à equipe da TCM HD.


Perguntei ao jovem como ele gosta de atuar e como poderá ajudar o Potiguar na disputa do certame.


"Sou um meia de articulação, gosto de criar as jogadas, enfiar a bola entre a linha de defesa, contribuir com a produção do time. Espero estar a disposição do técnico Maikel Ranielle e ajudar da melhor forma".


DO BLOG


Bacana de ver a oportunidade que jovens como o Deivin podem ter nestas categorias de base. Que possam ser lapidados e, com isso, se tornarem peças importantes para a valorização do nosso futebol.

110 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo