• Larissa Maciel

Ex-zagueiro do Potiguar exalta grupo e fala sobre novo clube

O zagueiro Júlio Pit elogiou o grupo formado pelo Potiguar no estadual e comentou sobre seu novo ambiente de trabalho.


Foto: reprodução

O zagueiro Júlio Pit, que teve passagem marcante pelo campeonato estadual deste ano com o Potiguar, já está defendendo as cores do Treze (PB), junto com o lateral Thiaguinho.


Pit confirmou à nossa reportagem ontem (15), durante a resenha esportiva da 95 FM a sondagem recebida pelo Santa Cruz (RN), mas o acerto com o Treze aconteceu antes.


"O pessoal do Treze já vinham observando nossos jogos e meu desempenho individual e fizemos o acerto. O Santa Cruz, através do Lupercio, chegou a me procurar sim, mas eu falei que já tinha fechado contrato e ele compreendeu bem, deixou as portas abertas do clube pra mim e fico muito feliz", disse.


Perguntado pelo blog sobre o contato com os outros companheiros que passaram pelo Potiguar esse ano, ele fez questão de exaltar a união e falou que o ex-elenco alvirrubro mantém um grupo de Whatsapp.


"A gente mantém contato sim, conversamos todos os dias. Te falo que foi um dos melhores grupos que estive, viramos uma família mesmo. E tô torcendo para que todos definam seu futuro em breve. Alguns já receberam sondagens e devem estar acertando até o final da semana, espero", completou.

18 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com