- Larissa Maciel
Fim de semana será marcado por decisões. Confira

Fim de semana chegou e, com ele, promessa de muitas emoções. Começamos trazendo a final da série B da liga mossoroense de futebol 7, protagonizada pelas equipes Barrocão e Mônaco. A partida vai acontecer no sábado a noite, as 19h30, na La Bombonera.
Já nos gramados, sairá o último finalista da Copa Oeste. Caraúbas e Serra do Mel, decidirão a vaga. O jogo de ida ficou no 2x2, ruim para o time de Edinho, que não soube aproveitar a vantagem. Em casa, a equipe caraubense vai ter que mostrar sua força pra bater o atual vice campeão. Promessa de jogo equilibrado.
E pela Série C do campeonato brasileiro, a saga de ABC e Globo pra fugir do rebaixamento segue ponto a ponto. O alvinegro natalense vai enfrentar um Imperatriz sedento pelo G4 fora de casa, já o Globo recebe o Botafogo PB, que tem as mesmas pretensões do Imperatriz. Pelo menos um potiguar deve cair... qual você aposta até então?
E seguindo no futebol, o Potiguar volta a campo no estadual sub-19 no domingo, contra o Alecrim, fora de casa. A última rodada foi positiva para o alvirrubro, que além de engatar a segunda vitória consecutiva, viu rivais diretos desperdiçarem pontos. Chance de melhorar ainda mais sua colocação na competição e sonhar com a vaga na Copinha de 2020. Confira os jogos da rodada:
Sábado 10/08, JL, 15h (TV FNF)
Visão Celeste x Centenário
-------------------------------------
Domingo 11/08, Nazarenão, 8h30
Atlético Potengi x Palmeira
-------------------------------------
Domingo 11/08, JL, 8h30
América x Parnamirim
------------------------------------
Domingo 11/08, Barrettão, 15h
Globo x Força e Luz
------------------------------------
Domingo 11/08, JL, 15h
Alecrim x Potiguar
O resumo tá dado pra você. Resta agora acompanhar as decisões e cada resultado. Estaremos juntos nessa, repercutindo tudo no início da semana aqui, no Tela Esportiva da TCM Telecom e na 95 FM.
Bom fim de semana de MUITO esporte!
4 visualizações0 comentário