• Larissa Maciel

Fique na linha! Jogadores esperam ligação pra saber se permanecem no alvirrubro

Goleiro Fabinho é mais um nome que não terá sequência na temporada. Por quê?

Fabinho deixa o Potiguar e acerta com o Assu - foto: reprodução

Quando você buscou um emprego, já deve ter esperado aquela velha ligação pra saber se conseguiu. Mas e pra saber se vai permanecer?


Em meio a remontagem do elenco, o Potiguar anuncia reforços, treinador, mas alguns jogadores esperam respostas quanto ao retorno as atividades. O atacante Alex, da base, espera uma brecha pra saber se continua. o zagueiro Klismman também não recebeu confirmação. O lateral Rodrigo Ramalho era um deles. Disse ao Blog Larissa Maciel que esperou até onde deu, já buscou novo rumo. Veja a entrevista aqui.


Quem também não permanecerá no alvirrubro é o goleiro Fabinho, que disputava posição com Wadson. O goleiro aguardava uma ligação do clube para decidir o seu destino. Ficou na linha, aguardou, mas recebeu a notícia de que não permanecerá. Está acertando com o Assu para o resto do estadual.


“As palavras deles (diretoria) deixaram tudo definido. Só soube que não ia continuar porque anunciaram a contratação de outro goleiro. Recebi a proposta do Assu e não tinha fechado ainda porque gosto de ser uma pessoa clara e certa. Eu sou claro com os outros, mas os outros não são claros comigo. É isso. Gostei de trabalhar no clube, aprendi a gostar. Mas vamos seguir em frente”.


Normal hoje em dia, o time já está se formando também no grupo de whatsapp. Mas quem será que entra ainda? E por sinal, quem não entra mais?


O meia Wilson ainda não fechou. Ao blog, ele comentou que segue em tratamento em Natal e faltam algumas questões para representar o Potiguar este ano. Mas deixou claro: a intenção é evoluir para buscar algo ainda maior.

44 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com