• Larissa Maciel

“Firmamos a parceria com a LDM, mas o Nogueirão pede socorro”, diz Benjamim Machado

Presidente do Potiguar comenta sobre a reforma iniciada no Nogueirão para solucionar acessibilidade.

Nogueirão recebe melhorias da parceria entre Potiguar e LDM - foto: Larissa Maciel

O alvirrubro mossoroense firmou parceria com a LDM para facilitar o processo de reforma recomendada pelo Ministério Público quanto as lacunas na acessibilidade do estádio Nogueirão. As mudanças já começaram há alguns dias. Demanda que não depende do clube, mas que demonstra as dificuldades financeira para a manutenção do velho Nogueira.


Na expectativa para o jogo contra o América, o presidente Benjamim Machado falou sobre a contribuição do clube na reforma.


“Firmamos essa parceria com a Liga Desportiva Mossoroense, mas a situação é que precisamos de mais apoio do poder público. Estamos tentando solucionar as questões da acessibilidade, mas falta reforma nas cabines, nos banheiros, vestiários, enfim. O Nogueirão pede socorro”, disse o mandante alvirrubro.


Essa parceria também sinaliza um pouco de tranquilidade no diálogo entre a Liga e o Potiguar. Nos bastidores, os dois lados já tinham comentado insatisfações. Segurar os ânimos em prol do esporte mossoroense é fundamental.


Lembrando que o Nogueirão está interditado para receber público, mas como as partidas pelo Estadual não terão torcida, os jogos podem ser realizados normalmente. O Potiguar enfrenta América, ABC e Palmeira de Goianinha.

25 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com