• Larissa Maciel

FNF marca reunião sobre retorno do Estadual dois dias antes de possível flexibilização do Estado

Reunião visa a volta do Campeonato Potiguar com medidas de segurança.

Zé Vanildo convocou nova reunião. Expectativa de decisões mais diretas sobre o retorno - foto: reproduçao

A Federação Norte riograndense de Futebol (FNF) divulgou duas informações importantes nesta semana: além de mais uma parcela do auxilio financeiro aos árbitros e auxiliares do Estado, a entidade definiu uma nova data para conversar com os clubes: segunda (22).


Com os demais estados se movimentando como Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará e também a discussão envolvendo competições relevantes do cenário nacional, como a Copa do Nordeste, a FNF voltará a pressionar o Governo por medidas para que o Estadual retorne.


A reunião com os representantes vai acontecer em Natal, novamente, como da última vez e terá a participação do representante do governo, o secretário Carlos Eduardo, além da comissão médica instaurada pela Federação.


O América tem sido o clube mais “falante” nos bastidores, através de seus dirigentes, sobre a necessidade do retorno devido a crise financeira. Clubes como Potiguar, Assu, Santa Cruz e Força e Luz estão encarando a pandemia em silêncio. Não divulgaram nenhum novo posicionamento a imprensa.

0 visualização

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com