• Larissa Maciel

FNF vai acatar pedido de adiamento de Potiguar x Globo

Presidente da federação concedeu entrevista ao radialista Marcos Lopes.

foto: site da FNF

O novo presidente do Potiguar, Djalma Júnior, solicitou a FNF o adiamento da partida entre o alvirrubro e o Globo, marcada para domingo (7), no estádio Nogueirão.


Com a renúncia de Benjamim, saída de atletas e provável chegada de outros, o cenário de grande reformulação no clube gerou este pedido. Veja o que Zé Vanildo disse ao radialista Marcos Lopes, da rádio 98 FM Natal:


"É uma questão que precisa ser muito bem avaliada por todos os ângulos. Um presidente que assume em meio a uma crise, que não tem jogadores suficientes para colocar em campo, que me garantiu estar fazendo contatos com pessoas ligadas ao Ceará para arrumar o time, eu não tenho como negar esse pedido. Além do mais tem a questão de saúde, já que novos jogadores para completar o elenco não terão tempo de sequer de passar por testes da Covid-19. Negar o pedido do Potiguar poderia ser um empurrão para acabar com qualquer possibilidade de recuperação do futebol de Mossoró. Poderia provocar a saída da equipe do Campeonato e ninguém quer que se chegue a esse ponto extremo. É um momento de excepcionalidade, vou conversar com o Globo e tenho certeza que eles não irão se opor. Estou pensando no Estadual como um todo”.


O adiamento da partida também tem outro cenário: o estádio Nogueirão terá mais tempo para ser liberado. A correria para reabrir o campo tem sido grande. O gramado ainda precisa de melhores cuidados. Confirmando o adiamento, ganha tempo o Potiguar e o Nogueirão.

108 visualizações0 comentário