• Larissa Maciel

Foco na D: Potiguar anuncia novo técnico e começa a remontar time

Atualizado: Jul 24

Alvirrubro "tirou o dia" para anunciar novos atletas. É a reformulação para o campeonato nacional.

Everton Goiano, novo técnico Potiguar - foto: divulgação

Após a reviravolta na contratação do técnico Higor Cesar, o alvirrubro voltou ao mercado em busca de um novo comandante. A nova aposta do ano é Everton Goiano, treinador de 55 anos que soma passagens por muitos clubes de Mato Grosso, Distrito Federal e Goiás.


Técnico rodado, tem uma média de 3 clubes por ano. O último foi o Real Ariquemes. O Potiguar será o seu segundo time em 2020. Do nordeste em seu currículo, destaque para a passagem pelo Treze da Paraíba ocorrida em 2014.


Nos bastidores, há jogadores empolgados com o nome do treinador. A avaliação é de ser um profissional com bagagem, o que dá uma expectativa para o resto da temporada.


Além do técnico, também foi anunciado o goleiro Ferreira, com passagem pelo Força e Luz, autor de um belo gol de falta no campeonato potiguar. Também está chegando o meia Diego Viana, com passagens por clubes como Criciúma, Joinville, Ferroviário e Icasa.


O clube já havia anunciado Radames e trata nos bastidores da contratação do meia Wilson. Também é especulada a chegada do meia Eduardo Souza.

0 visualização

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com