• Larissa Maciel

Foi só um? Após fala de Neto, torcida questiona sobre mais atos de indisciplina

Torcida questiona se foi apenas um jogador. Informações apontam que não.

Neto é a nova voz dentro do Potiguar. Benjamim se cala - foto: reprodução

O gerente de futebol Neto Juremal gravou pronunciamento divulgado à imprensa e redes sociais sobre saída de técnico e jogadores, além da atuação do empresário João Maria no clube.


Neto não citou nomes, mas destacou que um dos jogadores dispensados recentemente “foi para a noite e quebrou portão da casa do atleta”. O blog Larissa Maciel apurou que o jogador não citado seria Eduardo Souza e que vídeos de câmeras de monitoramento comprovam o ato de indisciplina. O ato também não é recente e teria sido "abafado".


No entanto, na noite em questão, o meia não estaria sozinho. Dois atletas, que permanecem no clube, também teriam voltado as 5h da manhã e perturbado a vizinhança e os demais atletas que dormiam na casa.


Esse cenário, com bastidores turbulentos, foi o que motivou a saída de jogadores como o goleiro Wadson e o meia Radames. Wadson resolveu não aceitar a renovação de contrato e Radames, insatisfeito com a direção e extra campo, também preferiu sair.


Do blog - Se um jogador comete ato de indisciplina, o clube deveria expor a situação como forma de explicar ao seu torcedor. Se jogadores que também participaram permanecem, dá margem para questionamentos.

47 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com