• Larissa Maciel

Funvic Educacoin Natal enfrentará o Minas nas quartas de final da Superliga 21/22

Equipe fechou a fase classificatória na oitava posição. Série melhor de três jogos começa no dia 24.

foto: Fábio Alexandre/América volei

De assessoria

O Funvic Educacoin Natal já sabe quem será seu adversário nas quartas de final da Superliga 21/22. O time potiguar encerrou a fase classificatória na oitava posição e terá pela frente o Fiat/Gerdau/Minas, equipe que terminou com a melhor campanha. A programação de jogos começará no dia 24, com playoff melhor de três partidas, e o primeiro confronto será em Belo Horizonte. A partida de volta será no dia 31, no Palácio dos Esportes, em Natal. E caso necessário, o terceiro confronto será no dia 4 de abril, outra vez em BH.


O duelo entre Funvic Educacoin Natal e Fiat/Gerdau/Minas nesta edição do principal torneio de vôlei da América Latina está empatado. No primeiro turno, em Natal, a vitória foi dos mineiros, por 3 a 0. O troco veio no returno, quando o time potiguar venceu por 3 a 2 e quebrou a invencibilidade do adversário.

Dessa forma, apesar da excelente fase da equipe de Belo Horizonte (MG), o representante nordestino quer um bom desempenho, sempre buscando o melhor resultado possível. O bom rendimento nos últimos jogos tem animado o Funvic Educacoin Natal.


O ponteiro Fábio destacou o objetivo da equipe a partir de agora. “Nossa campanha foi muito boa. Neste jogo não fomos bem, mas o saldo é muito positivo. Agora é pensar na próxima fase e nosso objetivo é fazer bons jogos no playoff”, disse. “Estamos concentrados e contamos com o apoio da torcida para nos motivar ainda mais”, completou.


O Funvic Educacoin Natal começou a partida com Índio, Elian, Pat, Symon, Fábio, Gabriel, além do líbero Thales. Entraram Yudi, Breno, Glauber, Manu, Mossa e Galo.


Sobre a Funvic

A FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã é uma fundação educacional privada sem fins lucrativos, com sede na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, no Brasil; localizada no principal eixo socioeconômico da América Latina, situada entre as duas maiores cidades do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro.


Sobre a Educacoin

O objetivo do Educacoin é incorporar a integridade do desejo de cada aluno de continuar seus estudos em qualquer país do mundo. Os tokens acionados por Blockchain – Educacoin – EDC – oferecem a oportunidade de aumentar substancialmente a motivação e o envolvimento dos alunos na educação formal e informal. A Educacoin está comprometida com a sociedade internacional para direcionar o mundo a um nível sem precedentes de oportunidades e possibilidades, “abrindo a porta” para crianças e adolescentes perseguirem seus sonhos de acesso à educação por meio da tecnologia.

8 visualizações0 comentário