• Larissa Maciel

Ginásio é utilizado para testes de COVID. Secretaria de Esportes está no Nogueirão

Enquanto as competições não retornam, os espaços públicos são reutilizados.

foto: cedida

Não era dessa forma que gostaríamos de ver o Ginásio aberto. Claro, pelo ângulo de esportistas e desportistas, o cenário seria de treinamentos e competições. Mas é o que o momento pede e a estrutura ampla do Pedro Ciarlini tem muito a oferecer ao povo mossoroense, ainda mais neste momento.


A partir desta segunda (29), o Ginásio funciona como centro de testagem para a COVID. Com isso, o funcionamento da secretaria de esportes migra para o estádio municipal Leonardo Nogueira, o nosso Nogueirão, que agora está nas mãos da Prefeitura.


É uma oportunidade de toda a equipe da pasta de esportes utilizar o espaço do estádio e seguir colocando a “mão na massa” para o cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) e as mudanças necessárias na acessibilidade.


Torcemos que muito em breve o Nogueirão, que já está liberado pelo Ministério Público, receba os jogos do Potiguar quando o campeonato estadual voltar e que, lá na frente, volte a receber torcida. Da mesma maneira que torcemos para que o Ginásio, quando essa tempestade passar, receba de braços abertos novamente um público inteiramente imunizado e com os esportes que precisam e muito dele.


Fé!

20 visualizações0 comentário