• Larissa Maciel

Goleiro Erico é internado com COVID. Atleta vinha treinando separado

Goleiro experiente ainda não conseguiu estrear com a camisa do Potiguar.

foto: Léo Moura/ACDP


Érico foi anunciado como reforço do alvirrubro, mas ainda não teve a oportunidade de estrear. Desde a chegada de Caio Borges, vinha se recuperando de um problema muscular e em seguida, sofreu um corte na mão em acidente de moto.

Pela recuperação da mão, não vinha treinando com o elenco. Mesmo assim, fez dois testes (um pela FNF) e os resultados foram negativos. Infelizmente, uma tomografia confirmou a infecção e o jogador precisou ser internado. Leia a nota oficial do clube:


*COMUNICADO - ÉRICO*


A Associação Cultural e Desportiva Potiguar informa que o goleiro Érico está internado com COVID-19.


O goleiro foi submetido a dois testes. O primeiro foi realizado na terça-feira, 27/4, seguindo protocolo da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e o segundo no sábado, 1/5, em uma clínica particular de Mossoró-RN e ambos os resultados deram negativos. Porém, nesta quinta-feira, 6, o atleta precisou ser internado. Exames de sangue e tomografia apontaram que o atleta contraiu a doença. O Potiguar informa que o quadro de saúde do atleta é estável.


O Potiguar reafirma que continua adotando medidas de prevenção à doença e segue cumprindo as determinações dos órgãos de saúde nos treinamentos e nas partidas.

66 visualizações0 comentário