• Larissa Maciel

Governo do Estado premia projetos de esporte realizados na pandemia

A ideia é valorizar aqueles projetos realizados por profissionais de educação física em meio as dificuldades quanto ao ensino remoto.

foto ilustrativa

O edital do III Prêmio Potiguar de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida foi lançado no dia 18 de maio. O prêmio é uma iniciativa do Governo do Estado através da SEEC, por meio da execução da Subsecretaria do Esporte e do Lazer, em parceria com o Conselho Regional de Educação Física da 16ª região, CREF16/RN.


Segundo o subsecretário da SEEC/SEL, Canindé de França, a premiação destina-se ao reconhecimento de práticas exitosas de atividades remotas da Educação Física Escolar, do Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, durante os anos de 2020/2021, que puderam contribuir para o desenvolvimento cultural da educação, esporte, lazer e qualidade de vida.


“Poderão participar os profissionais de educação física que desenvolvam projetos no âmbito do Rio Grande do Norte” explicou Canindé. As inscrições poderão ser feitas através do e-mail premiopotiguarselrn@gmail.com, do dia 19 de maio a 31 de junho e a solenidade de entrega da premiação está prevista para o dia 30 de setembro deste ano.


O edital pode ser lido aqui.

2 visualizações0 comentário