• Larissa Maciel

Há um ano, blog instigava leitores quanto à nome para secretaria de esportes

Expectativa era de anúncio de quem seria o novo secretário pela gestão Allysson Bezerra.

Junior Xavier foi citado pelos leitores na época - foto: PMM

Há um ano o público esportivo mossoroense escrevia um ponto de interrogação: quem comandará a pasta de esportes do município de Mossoró na gestão Allysson Bezerra. A partir do dia 16 de dezembro de 2020, o blog Larissa Maciel, então, passou a criar enquetes de nomes que poderiam ser sugeridos para o quadro. Entre os nomes estavam Mário Paz, hoje gestor executivo da secretaria de esportes, e Júnior Xavier, secretário de esportes e lazer em Mossoró.




Relembre a matéria com a apresentação dos nomes da equipe formada por Júnior:


"O novo secretário de esportes de Mossoró, Junior Xavier, já sabe com quem poderá contar em sua administração da pasta. Na última quinta (7), no Jornal Oficial de Mossoró, os nomes de Eliedson Ferreira, Guto Firmino, Osmar Xavier e Ayrton Lenner foram postos oficialmente.


Os nomes que serão divulgados em breve são personalidades conhecidas como o do técnico de vôlei, Dedé Barros e Mário Paz, técnico em tênis de mesa e também árbitro da modalidade, além de Pedro Neto.


“Aceitei o convite de Junior e neste primeiro momento estamos conhecendo a secretaria para verificar o que pode ser acrescido e melhorado no calendário”, disse Ayrton Lenner, preparador físico que tem forte circulação no esporte mossoroense.


Nomes postos e que iniciam apontam o interesse num olhar amplo para as modalidades da cidade. Neste primeiro momento, assim como as demais secretarias, um balanço do calendário está sendo realizado e o processo de conhecimento do ambiente.


Temos o apoio total do secretário Júnior Xavier, o que nos remete ao desenvolvimento de um trabalho eficaz, dentro dos aspectos legais, das condições do orçamento, recursos materiais e humano”, diz Dedé Barros."

30 visualizações0 comentário