Histórico: equipes mossoroenses disputam estadual feminino de futsal
Equipes fecharam parcerias com os times Impacto Futsal e Fluminense.

Um momento para se celebrar e colocar na história do futsal feminino mossoroense: o fim de semana será marcado pela primeira participação das equipes Atlântica Futsal e Atlético Feminino no campeonato estadual da modalide.
As equipes fecharam parcerias para a participação com os times Impacto e Fluminense de Natal, respectivamente. Por sinal, ambas estarão no mesmo chaveamento, no Grupo B da competição, acompanhadas por Nova Patu Futsal/Umarizal, Cruzeiro Assu/União e ainda Academia C.R futsal.
O Atlântica estreará no sábado (19), às 13h, no Ginásio Poliesportivo de Umarizal. Já o Atlético Feminino estreará também na mesma data e Ginásio Às 19h.
Os demais jogos acontecerão nas cidades de Macau, Alto Rodrigues e São Paulo do Potengi.
As Fases Finais serão nos dias 3 e 4 de dezembro em local ainda a definir.
Segue os grupos:
GRUPO A
MACAU FUTEBOL CLUBE, ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA IMPACTO CLUBE, ASSOCIAÇÃO ACADEMIA CORPO E RITMO FUTSAL
GRUPO B
ASSOCIAÇÃO COMUNITARIA UNIÃO POTENGI, AERO CLUBE DO RIO GRANDE DO NORTE, UNIÃO FUTEBOL CLUBE
GRUPO C
ALTO DO RODRIGUES ACE/IPANGUAÇÚ, ALTO DO RODRIGUES FUTEBOL CLUBE, ASSOCIAÇÃO COMUNITARIA CULTURAL, SOCIAL E DESPORTIVA DE LAJES
GRUPO D
ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA NOVA PATU FUTSAL CLUBE/UMARIZAL, FLUMINENSE/MOSSORÓ, ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA CULTURAL CRUZEIRO ASSU