• Larissa Maciel

Indas e vindas: Marielson não permanece para a temporada; zagueiro é indicado

Alvirrubro tem vivido dias movimentados há pelo menos uma semana reestruturando a equipe.

foto: Allan Phablo

Não é novidade pra ninguém que o Potiguar está buscando uma nova cara para a sequência da temporada. Novo técnico pedem novas peças, mas alguns nomes experientes e queridos pelo torcedor podem acabar perdendo espaço por isso. Nome e liderança conhecida, Marielson não permanecerá no alvirrubro para a Série D.


Em contato com o blog Larissa Maciel, ele admitiu que recebeu uma ligação do presidente Benjamim Machado agradecendo os seus serviços, mas que neste momento não contará com o jogador. O meia buscará um novo clube e a ideia é que, para o próximo ano, encerre sua carreira pelo Assu no campeonato estadual.


Ainda nos bastidores, um nome que soa bem é o do zagueiro Rafael Lima, com passagem recente pelo alvirrubro. O jogador já recebeu ligação do técnico Everton Goiano, que trabalhou com ele no Real Ariquemes, mas nada está confirmado. Depende, claro, da diretoria.


O Potiguar já anunciou até então oito contratações: o goleiro Ferreira, os meias Radames, Diego Viana, André Beleza e Eduardo Souza, o atacante Hudson e os zagueiros Nildo e Dão.


Já “disseram adeus” ao clube o lateral Rodrigo Ramalho, o goleiro Fabinho e agora o meia Marielson.

49 visualizações1 comentário

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com