• Larissa Maciel

Insegurança faz time feminino ficar sem quadra para treinar

Equipe mossoroense pede apoio do poder público ou de empresários.

foto cedida

A equipe Atlântica Futsal comunicou através das redes sociais que precisou suspender os treinamentos por insegurança nas praças públicas da cidade. Não é novidade para ninguém esse cenário, mas se torna ainda mais difícil para as equipes amadoras, que precisam de um espaço disponível e seguro para os treinamentos que culminam em competições que representam o município.


Na nota, as atletas ainda informam que perderam a disponibilidade do ginásio de uma escola da cidade. O apelo é para que o poder público possa "chegar junto" em uma solução ou até a área privada possa fazer uma parceria. Apelo esse mais do que acatado e apoiado pelo blog Larissa Maciel.


Confira a Nota:


Nós, que fazemos o Atlântica Futsal, tivemos que parar as nossas atividades cotidianas devido a alta periculosidade das praças abertas, onde a quadra aberta que fazíamos uso ficou inviável, devido acontecidos diversos, nos causando medo, inseguranças e preocupações!


Perdemos a disponibilidade do ginásio da escola pública na qual tínhamos parceria e recorremos a uma quadra de uma praça local, muitos eram os problemas, tais como chuva que suspendia nossas atividades, perda de tempo enxugando o local, e agora nos ocorreu algo que não conseguiremos prosseguir nesse local devido a insegurança.


Sem apoio do poder público e sem conseguir parcerias com quadras fechadas ou um aluguel acessível para prosseguir o nosso trabalho, nosso grupo lamenta e pede que se alguém souber de alguma quadra/ginásio que possamos solicitar disponibilidade ou negociar o aluguel, entre em contato conosco via direct!

47 visualizações0 comentário