• Larissa Maciel

Jogador apodiense que estava na Lituânia é homenageado

Abner Targino está de volta a sua cidade Natal e foi homenageado na câmara municipal.


De volta a sua "terrinha", Abner Targino foi homeageado em Apodi depois de uma temporada satisfatória na Lituânia, em meio a tensão vivida entre a Ucrânia e a Rússia, um dos desafios que precisou enfrentar junto a demais atletas potiguares. Naquele momento, deu entrevista ao blog Larissa Maciel detalhando a situação.


"Trabalhar com o que se ama é algo gratificante e, ser reconhecido por isso, não tem preço. Recebendo a medalha Walter de Brito Guerra, das mãos do vereador @gilvanalvesoficial . Agradeço a homenagem, a minha responsabilidade a cada dia só aumenta pois não é apenas o meu nome Abner e sim o de Apodi-RN. Que Deus me capacite cada dia mais, para seguir lutando e alcançando os meus objetivos e me dando sabedoria para inspirar corretamente as novas gerações.", disse no seu perfil oficial do instagram.


Em foto recente, o atleta também celebrou os sete meses de trabalho fora do país e as conquistas.


"Foram 7 meses, 23 jogos oficiais e 23 vitórias na Liga, muito trabalho, esforço e sacrifícios até chegar esse momento, é um sentimento indescritível, agradeço principalmente a Deus por me fazer permanecer firme, pois temos de abdicar de muitas coisas, festas, datas especiais, ficar longe daqueles que amamos, essa sempre será a parte difícil."

6 visualizações0 comentário