• Larissa Maciel

Jogo com o Globo é final antecipada

Partida em Ceará Mirim pode ser um bom divisor de águas para o time alvirrubro.

foto: Léo Moura/ACDP

A vitória contra o Assu, na verdade, foi jogo de um time só. Principalmente o primeiro tempo do Potiguar deixou isso claro. Triunfo importante que dá uma margem para a equipe voltar aos trilhos sob o comando do Luciano Quadros e estar ciente do que vem por aí.


Cada jogo é uma guerra. Quem acompanhou a transmissão pela TCM ontem, viu a informação do repórter Fabiano Júnior quanto a uma fala do volante Filipe Silva para os jogadores que entrariam no jogo: “tem que dar o sangue, tem que correr muito”, cobrou.


É isso. O jogo contra o Globo é final antecipada. O time de Ceará Mirim já tem vaga na final do campeonato e está satisfeito com isso, mas sem dúvida desejaria liquidar a competição de vez. Em seu terreno, a águia sempre é perigosa.


Um bom resultado e um bom desempenho em Ceará Mirim podem trazer os holofotes novamente ao Potiguar quanto a Copa RN e ditar o que vem por aí. É o jogo mais difícil, creio. É jogo de reafirmar o desejo pela taça.


O alvirrubro já mostrou ter uma equipe qualificada em vitórias, mas também nas derrotas. Tolo é quem finge que não vê ou que menosprezou. Dá pra ver características que se somam ao coletivo em cada um dos 11 em campo.


É ver o que vai acontecer.

76 visualizações0 comentário