©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com

  • Larissa Maciel

Léo quer Potiguar coletivamente forte contra o Assu e comenta passagem pelo Flamengo

O volante foi um dos jogadores mais seguros da partida contra o Santa Cruz e espera continuar assim amanhã.


Léo, volante do Potiguar, com a camisa do Flamengo - foto: reprodução

Jogador mais seguro contra o Santa Cruz na estreia do Estadual, de acordo com o blog Larissa Maciel, o volante Léo Henrique aprovou sua atuação individual, mesmo com a derrota, mas quer mais: tanto dele mesmo como do time.


Amanhã, o Potiguar tem compromisso fora de casa contra o Assu, as 20h, no estádio Edgarzão e, para conquistar a vitória, o camisa 5 acredita que o time precisa de mais força coletiva.


"Fico feliz com as avaliações, mas espero um desempenho melhor na próxima partida. Acho que posso estar melhor na parte física e o time também pode ter um coletivo mais forte para que a vitória dessa vez aconteça", disse.


Com bagagem na carreira incluindo passagem pelo Flamengo, presente no elenco campeão da Copa do Brasil em 2013, o jogador prefere mirar o presente e deixar seu nome carimbado no Potiguar.


"Tive sim uma passagem pelo Fla. Tudo serve de aprendizado, tive mais tempo na base também. Mas agora eu tô no Potiguar e a nossa missão é ir bem no campeonato e marcar nossos nomes por aqui, começando primeiro contra o Assu".


Léo deve ser um dos titulares contra o camaleão do vale. O técnico Luciano Quadros fechou o treinamento desta quarta-feira (08), no Nogueirão, o que pode ou não indicar novas estratégias ou um novo sistema para amanhã.


Caso aconteça mudanças, apostaria na entrada de Maikinho pelo desempenho no segundo tempo contra o Santa Cruz.

33 visualizações