• Larissa Maciel

Lúcida, FNF divulga seleção do campeonato. Confira a do blog.

Confira a seleção do blog e os pitacos quanto a da Federação.


Jefinho foi destaque na premiação - Foto: InterTV/Cabugi

Na tradicional festa que premia os destaques do campeonato estadual, desde dirigentes até o craque da galera e musa, a Federação Norte Riograndense de Futebol consagrou os jogadores que, na visão da imprensa, se destacaram. Os nomes foram: Confira a Seleção do Campeonato Potiguar:


Goleiro: Wadson (Globo); Ivan (ABC), Maurício (ABC), Adriano Alves (América) e Kaike (América); Leandro Melo (América), Felipe Guedes (ABC), Wilson (Potiguar) e Hiltinho (América); Adriano Pardal (América) e Jefinho (Potiguar). Técnico: Emanoel Sacramento (Potiguar).

.

Demais premiações:

.

Craque da Galera: Edson (ABC)

Craque: Jefinho (Potiguar)

Revelação: Jefinho (Potiguar)

Artilheiro: Jefinho (Potiguar)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira

Árbitro assistente: Lorival Cândido das Flores

Dirigente: Benjamim Machado (Potiguar)

.

A premiação foi bem lúcida, fez jus inclusive ao meia Wilson, que poderia ser o jogador revelação. Talvez não foi agraciado com esse prêmio por não ter participado de todo o campeonato, devido a lesão. O atacante Jefinho, consagrado, vive grande momento na carreira.


Vamos a seleção do blog:

.

Ewerton (América); Ivan (ABC), Rafael Lima e Julio Pit (Potiguar), Kaike (América); Leandro Melo (América), Lucas Santos (Potiguar), Wilson (Potiguar) e Hiltinho (América); Adriano Pardal (América) e Jefinho (Potiguar). Técnico: Moacir Júnior (América).


Explicações curtinhas: acho que a zaga do Potiguar merecia o prestígio, pela excelente composição e entrosamento durante todo o campeonato. Do mesmo modo que, sem desmerecer o trabalho do Sacramento, que teve grande valor pela trajetória do alvirrubro, acredito que o trabalho do Moacir Junior mudou o rumo do América na competição e, por isso, merecia ser destaque.

0 visualização

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com