• Larissa Maciel

Leitores do blog apontam o que deve ser prioridade no esporte mossoroense

Nogueirão, projetos sociais e modalidades olímpicas foram os mais citados.

Nogueirão reformado e municipalizado é o assunto mais citado - foto: reprodução

O ano começou e a ansiedade para conhecer o calendário esportivo da cidade é natural. Com uma nova gestão à frente da Prefeitura, o blog Larissa Maciel resolveu interrogar os seus leitores e leitoras e perguntar: o que deve ser prioridade?


O assunto mais citado não é novidade alguma: o Nogueirão. Anteriormente, mais de 70% apontou que o estádio deve ser municipalizado e sair das mãos da Liga Desportiva Mossoroense.


Para os leitores e leitoras, o cuidado com as modalidades olímpicas também deve ser prioridade na gestão. Um centro de treinamento olímpico foi sugerido. Na cidade, por exemplo, já existe um projeto de ginástica artística para crianças e jovens com o apoio da Caixa.


Também foram citados os projetos sociais da cidade e os desenvolvidos em praças, que são fundamentais para o crescimento de jovens e crianças. Temos o projeto de Kalielber, Bigode, Pedroza em sua escolinha, o projeto da SADE, muitos que não dá para citar em um texto só.


Por fim, também foi pedido o fortalecimento dos clubes da cidade. Assunto que já foi realidade em Mossoró, até como patrocínio, mas que hoje, dentro da legalidade, não é mais permitido.


40 visualizações0 comentário