• Larissa Maciel

Lesão tira Caio Borges do campeonato estadual

Tempo de recuperação é longo e o campeonato terá poucas rodadas pela frente.

Caio Borges em treino - foto: Léo Moura/ACDP

A lesão do atleta, sofrida na partida contra o ABC, requer uma recuperação de noventa a cento e vinte dias. Para um campeonato de tiro curto, muito tempo. O Potiguar perde uma peça chave para o desenrolar da competição e deverá recorrer ao mercado. Um nome a ser analisado é o de Wadson (sugestão).


"Infelizmente Caio teve essa lesão, estamos fazendo o acerto com ele, onde ele vai ficar o período de recuperação em contrato com o clube. Será feito um acerto financeiro. É compromisso do clube com o atleta que após o período de inatividade, chegando ao final do ano, teremos a condição de planejar e as portas estarão abertas para ele retornar ao clube. Voltar a jogar pelo Potiguar", disse Djalma Júnior, presidente do Potiguar ao blog Larissa Maciel.


Veja a nota do clube:


O Potiguar comunica que o atleta Caio Borges sofreu, no duelo contra o ABC, uma lesão no tendão de Aquiles (direito).


Após a realização de uma ressonância na região, foi constatada ruptura completa. O goleiro terá que realizar uma cirurgia. Após a intervenção, o jogador ficará com a região imobilizada por até 30 dias. Depois, realizará o tratamento de fisioterapia.


O período de recuperação é de 90 a 120 dias. Do blog - desejo de plena recuperação ao goleiro! Grande atleta, grande profissional. Já deixou sua marca e respeito a camisa alvirrubra.

47 visualizações0 comentário