• Larissa Maciel

Longe de Mossoró, Potiguar economiza em dinheiro e avaliações

Elenco de Joel Cornelli trabalha tranquilo e evita maiores turbulências.

foto: Léo Moura/ACDP

O Potiguar já deu largada na pré temporada para o campeonato estadual e economizando em dinheiro. De acordo com o jornalista Marcos Santos, o alvirrubro conseguiu uma economia de R$ 30 mil com as parcerias nas cidades de Itau e Riacho da Cruz, realizando a pré temporada distante do solo mossoroense.


Por lá, muitos elogios também dos atletas. O meia Ramon e o atacante Carlos Alberto destacaram a preparação e as boas condições de gramado para o trabalho junto ao técnico Joel Cornelli.

Querendo ou não, além da boa economia em dinheiro, o Potiguar também se poupou de avaliações prévias e prováveis críticas. Afinal, treinos realizados dentro de Mossoró, com presença de alguns torcedores e até da imprensa poderiam gerar os primeiros comentários sob o elenco de forma geral. Já aconteceu algo semelhante nas últimas temporadas com jogadores que chegaram acima do peso, por exemplo. É natural.


Longe de Mossoró, o Potiguar trabalha, mas também descansa e deixa toda e qualquer expectativa para quando a bola rolar. É esperar pra ver, sem nenhuma precipitação ou julgamento.

49 visualizações0 comentário