• Larissa Maciel

“Luciano é o nosso nome. Também convidei Paschoal”, diz presidente do Potiguar

Alan ajuda o clube no processo de contratação de jogadores o mais rápido possível.

foto: reprodução TCM HD

Em contato com o blog Larissa Maciel, Djalma Júnior falou do acerto com o treinador.


“Acertamos e torcemos que consiga fazer um bom trabalho. Ele sabe do que a gente vem enfrentando e me garantiu que não será problema. Ele quer estabelecer o que ele queria ter feito de trabalho (no ano anterior) e o que vier, é saldo”.


Perguntado se Alan Paschoal também chega ao clube, Djalma admite que fez um convite e reconhece o apoio do profissional.


“Acredito que tenha essa possibilidade (de ele vir). Ele está canalizando algumas peças, mas também tem seus compromissos. Fizemos sim o convite”.


No ano passado, a dupla desembarcou em Mossoró com um projeto pronto: utilizar a base campeã da Copa Rio no alvirrubro mossoroense e conquistar títulos. O começo era mais do que promissor e gerou grande expectativa, mas os percalços apareceram.


Esses percalços leiam-se: falta de um campo para treinar, promessas não cumpridas (contratação de bons atacantes, por exemplo). Não houve conexão das ideias.


Luciano também deu uma palavrinha rápida ao blog.


As ideias estão batendo e agora é trabalhar e contar com um pouco de compreensão nesse início só”, disse o treinador, em contato com o blog.


O treinador agora corre para a compra de passagens e, chegando em condições, já pensa em dar treino no domingo.

71 visualizações0 comentário