- Larissa Maciel
Luciano Quadros sente elenco enxuto e aquém do Estadual
Técnico espera por mais reforços. Estreia está marcada para o dia 5, com portões fechados, contra o Santa Cruz.
Técnico espera por reforços e sente gramados ruins - foto: Yhan Victor/ACDP
Na última sexta-feira (27), o enérgico técnico alvirrubro seguiu o ritmo acelerado de treinos no Nogueirão. Confiante no trabalho, mas preocupado com o elenco, ele admite que quer mais.
“Estou confiante, mas não está num nível acima do que eu esperava. Nosso elenco é enxuto, aquém de uma competição como o estadual. Mas vamos batalhar pra começar a competição em um ótimo nível”, disse.
Luciano pediu pelo menos dois reforços a diretoria: um jogador de velocidade pelos lados e um centroavante. Ele confessa que também gostaria de um volante bom com a perna esquerda, mas sabe das dificuldades financeiras.
“Estou sendo bonzinho nos pedidos. Já conversei com o Benjamim, o Chico, o Neto (Juremal), mas reconheço a realidade financeira. Talvez fosse a hora dos apoiadores ajudarem o Potiguar nas contratações, já que o clube é tão amado”, explica em entrevista para a TCM e 95 FM.
Fato é que faltando quase uma semana para o campeonato, o Potiguar só tem Danzinho como contratação oficial para o ataque. Luciano Quadros também já alertou que utilizará a base, mas sem pressão.
“Temos a opção do Palominha, mas vejo mais como uma chance de fazer uma fumaça no fim do jogo, não pra colocar a responsabilidade em cima dos garotos”.
O Potiguar tinha um amistoso marcado para amanhã (29) contra o Lagoa Seca. A partida foi desmarcada pelas péssimas condições do gramado na Paraíba, de acordo com a assessoria de imprensa do clube.
O cancelamento do amistoso é mais uma amostra da preocupação do treinador com a qualidade dos gramados para o seu elenco. Recentemente, criticou os campos da cidade, citando inclusive o Nogueirão.