• Larissa Maciel

Márcio Mossoró faz visita à presidente da FNF

O novo CEO do Potiguar tem tentado estreitar laços pelo estado.

Novo gestor do Potiguar, o meia Márcio Mossoró tem aproveitado esse início de projeto para buscar estreitar laços. No evento em que foi divulgado o novo corpo de direção do clube, nomes da política mossoroense estiveram presentes: o prefeito Allysson Bezerra, o presidente da câmara, Lawrence Amorim e o vereador Lucas das Malhas.


Esse ponto de partida é interessante, uma vez que como o MM8 frisa, futebol não se faz sozinho. Já falei isso aqui outras vezes no blog: futebol se envolve com política, com empresariado, com turismo e com forças públicas. Alinhar discursos ou pelo menos projetar diálogos faz parte. Estreitar apoios é um outro porém que depende, claro, das afinidades entre as partes.


Na última quarta (27), foi a vez de Márcio visitar o presidente da Federação Norte Riograndense de Futebol (FNF), José Vanildo. Contactado pelo blog, ele explica:


"A ideia foi conhecê-lo pessoalmente, conversar sobre o nosso futebol e contar com o apoio dele na minha gestão pelo clube. Nos bastidores, sei que ele já fez pelo Potiguar e acredito que podemos muito mais".


63 visualizações0 comentário