• Larissa Maciel

Maria Bonita celebra resultados pela Liga de Basquete do Interior

Equipe conquistou resultados importantes e espera seguir representando o município.

foto: reprodução

A primeira fase da Liga de Basquete do Interior foi realizada nos dias 28 e 29 de maio com sede em Quixeré (CE). Na oportunidade, a equipe Maria Bonita de basquete feminino de Mossoró representou o município. A somatória das vitórias e a participação foi motivo de orgulho para a equipe, expressando gratidão pelas redes sociais:


"Um final de semana de muito basquete. Fizemos um campeonato com 3 vitórias , perdendo apenas na final para o time de Limoeiro. Estamos muito orgulhosas do nosso time e do basquete apresentado. Agradecer a todos que estava torcendo por nós, a secretaria de esportes local no nome de Júnior Xavier pela ajuda com o local de treinamento, a @agmelojunior representando a #Ufersa e a cada integrante que faz muitos sacrifícios para que consigamos manter esse projeto."


Sobre a Liga de Basquete do Interior


A LBI (Liga de Basquete do Interior) tem como finalidade desenvolver o intercâmbio sócio desportivo entre cidadãos, exaltar a prática do basquete como instrumento imprescindível para a superação e a formação de personalidade, não pensando apenas em mais uma competição, mas sim, um grande evento de carácter esportivo, social, cultural e de lazer.

6 visualizações0 comentário