• Larissa Maciel

"Me sinto enxugando gelo", desabafa presidente do Baraúnas


Foto: reprodução/ TCM HD

As semanas para a nova gestão do tricolor se passam, mas os problemas... esses aparecem quando tudo parece estar andando bem. Damásio Medeiros, atual presidente, e o grupo que está a frente do Baraúnas focam no equilíbrio financeiro, mas não há aspirador de pó que tire a poeira que está escondida debaixo do tapete sem ajuda.


Agora, a fazenda pública notificou o clube por novas notas pendentes. De acordo com Damásio à reportagem da TCM e 95 FM, são, pelo menos 26 notas fiscais a resolver. E as gestões anteriores? Até o presente momento, apenas Izabel Montenegro falou sobre o assunto, criticando o cenário de décadas no Baraúnas. Já Josirene Ribeiro e Zé Peixeiro, preferiram não se pronunciar. Sobra para os novos comandantes que nem sabem do que se tratam os novos números.


Quando perguntado sobre a rotina de problemas judiciais e consequentemente financeiros, o presidente tricolor praticamente desabafou.


"A gente se sente enxugando gelo. Quando tudo parece estar organizado, vem uma nova surpresa. Esse tipo de situação acaba afastando mais o clube da volta aos gramados. Se a expectativa era de voltar em um ano, agora vai pra dois e assim vai", disse.


A repercussão da fala exclusiva de Damásio Medeiros para TCM você acompanha conosco, no Tela Esportiva, as 12h35 e durante a semana na resenha esportiva da 95 FM, a partir das 19h.

165 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com