• Larissa Maciel

MEC recebe Apodi para confirmar classificação no Matutão. Veja jogos do fim de semana

Mossoró começou com o pé direito na competição goleando o Apodi Município por 5x0.

foto: Larissa Maciel

A primeira rodada do Super Matutão 2022 teve média de 3,46 gols por jogo. Ao todo foram marcados 45 gols nos 13 jogos disputados. Os jogos nos quais a bola balançou as redes mais vezes foram Assu 6 x 0 Macau e Macaíba 4 x 2 Pedra Grande. Nesta sexta-feira (22), a bola volta a rolar pela competição. Até o domingo, 13 partidas estão programadas para a definição das 14 seleções que avançarão para a segunda fase da competição.

A goleada do Mossoró Esporte Clube fora de casa na primeira partida chamou a atenção. A equipe de Allan Frederico precisou improvisar em alguns setores, mas conseguiu surpreender o seu adversário com a boa dupla de ataque Jackson e Galeguinho, que deixaram suas marcas. Eles projetam mais:


Outro destaque da rodada de estreia do Super Matutão foi a audiência do público que acompanhou a transmissão do jogo entre São Gonçalo e Extremoz. Mais de 6 mil pessoas assistiram ao jogo, transmitido ao vivo pela TV FNF, em seu canal na plataforma de compartilhamento de vídeos YouTube.


A competição retorna nesta sexta-feira (22), às 19h30, no Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz, com o jogo da volta entre Santa Cruz e Lagoa D’Anta. No final de semana, outros 12 jogos irão movimentar o Matutão, sendo seis no sábado e seis no domingo.


Julgamento do Assu


O Macau denunciou a seleção de Assu por ter escalado um jogador irregular no jogo de ida. O caso será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e pode provocar a desclassificação da equipe assuense. Caso a punição seja confirmada, o Macau estará classificado automaticamente para a segunda fase do Super Matutão.

14 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo