• Larissa Maciel

Meia maratona de Mossoró será semipresencial e está com inscrições abertas

Primeira edição da competição terá a chamada Arena VR. Veja como realizar a prova

foto: reprodução/instagram

A primeira edição da meia maratona de Mossoró será marcada pela segunda realização do ano do formato semipresencial. Em maio, a corrida Delas foi a primeira a se adaptar ao formato. Funciona da seguinte maneira: você larga de onde quiser e poderá passar pela Arena, um local escolhido pela organização, para receber sua medalha após a finalização da quilometragem.


A arena VR é uma forma de estimular ainda mais os corredores, já que as corridas presenciais na região seguem suspensas. Serve para relembrar também o sentimento de chegar a conclusão do objetivo, seguindo os protocolos de segurança como uso de máscara, distanciamento e álcool gel.


As inscrições vão até o dia 23 de julho. O kit está no valor de R$ 55, com direito a camisa, medalha e número de peito. A entrega acontece nos dias 12 e 13 de agosto. A organização espera 300 atletas inscritos.


Pra quem quiser se desafiar, dá pra fazer a quilometragem também de forma fracionada. O participante poderá realizar 21km em um só dia ou em três ou sete dias durante o período de 14 a 21 de agosto.


A passagem na Arena VR é no dia 21 de agosto, das 06h às 0h e das 18h às 20h.


Site para inscrições: tesportes.com.br

WhatsApp (84 99627-5656).


35 visualizações0 comentário