• Larissa Maciel

Meia Marielson se despede dos gramados

O meia revelou a sua decisão ao blog Larissa Maciel e não joga neste fim de semana pelo camaleão.

Foto: Augusto César Gomes



Foi dado o adeus aos gramados, pelo menos de forma profissional. O meia Marielson, natural da cidade de Assu, decidiu pendurar as chuteiras. Em contato com o blog Larissa Maciel, ele explicou a decisão.


"Eu já estava decidido desde do ano passado. O treinador Paulo Pereira que estava no Assu no ano passado tinha me convencido de jogar mas esse ano, mas já queria ter parado", comentou.


Marielson tem uma vasta carreira no futebol. Aos 36 anos, ainda atuava pelo Assu, que hoje vive uma situação pra lá de delicada no campeonato estadual. Além do camaleão, o meia já passou por clubes como o Potiguar de Mossoró, Baraúnas, América RN, Icasa, Fortaleza, CSA, Vila Nova, Guarany de Sobral, Caxias, Guaratinguetá, Crato, Asa e Campinense.


Por sinal, Marielson já se torna um grande desfalque para o Assu, que encara neste domingo (27) o Globo, no estádio Edgarzão. O meia, por sinal, ainda não definiu nenhum jogo de despedida, pelo menos para marcar essa virada de página na vida. De toda forma, comentou a situação delicada que o clube vive.


"A gente fica triste com essa situação q o clube se encontra. Esse ano vai ser muito duro para o clube e espero que consiga tomar um rumo".




47 visualizações0 comentário