• Larissa Maciel

Mesmo com liberação, equipe de handebol decide não retomar treinamentos

Equipe divulgou o posicionamento nas redes sociais como forma de alerta quanto a pandemia.


A liberação de realização de treinamentos e partidas para modalidades coletivas aconteceu em novo decreto do Governo do Estado. Liberando, por sinal, a utilização de praças e parques públicos. Assim, as equipes poderão retomar suas atividades e, posteriormente, fomentar competições.


No entanto, nem todo mundo vai no mesmo sentido. A equipe Mossoró Handebol Clube (MHC) resolveu anunciar que seguirá sem a realização dos encontros, isso devido a pandemia e o momento de alerta: ocupação de leitos de UTI, 400 mil mortes e alta contaminação.


Veja a nota:


A diretoria do MHC se reuniu nesta sexta 14/05 a fim de deliberar sobre o retorno das atividades esportivas mediante Decreto 30.562, do Governo do Estado, publicado no último dia 12/05, que libera a prática esportiva em coletivo.


Com 6x0 votos a Decisão é pela não retomada das atividades oficiais diante do alto índice de internação e taxa de transmissibilidade.


No dia 28 de maio haverá uma nova reunião para discutir a possível retomada das atividades.


Quem poder, fique em casa! Usem máscara! Protejam-se!



Do blog - Bonita atitude da equipe. Mostra que, mesmo com as dificuldades e a saudade das quadras, pensa no momento delicado da pandemia e principalmente com base no alto número de internações, mortes e infecções. Preservem-se! Usem máscara!

10 visualizações0 comentário