• Larissa Maciel

Ministério Público mantém interdição do Nogueirão. Advogado da Liga explica.

Nova página dessa novela preocupava para os jogos do Potiguar pela Série D.

foto: Bruno Andrade

A Liga até tentou. Fez algumas mudanças externas e internas no Nogueirão. Contou, por sinal, com a colaboração do Potiguar recentemente para isso. Mas o Ministério Público quer que as outras exigências quanto a acessibilidade sejam feitas. Falta dinheiro e, com os recursos esgotados, só o tempo resolverá. O advogado da LDM, Zé Carlos de Brito, explicou ao blog Larissa Maciel.


“Essa é uma ação que já vem de três há quatro anos. O Ministério Público determinou que a LDM fizesse essas benfeitorias para proteger as pessoas deficiências físicas. A liga fez as construções mais simples e a parte mais cara não conseguiu fazer. Por conta disso, o MP não aceitou a defesa da liga e manteve a interdição do campo. Não pode haver jogo com público”, explica o advogado da LDM.

O advogado também explicou que as instâncias do caso estão esgotadas. Cabe agora a próxima gestão a responsabilidade de liberar a presença de torcidas no estádio.


"A interdição do campo ocorreu porque não se teve condição de realizar os pedidos do MP. Não pode ter jogo com público. No caso dos jogos de portão fechado, não há problema. É a minha opinião. Cabe agora a tentativa para a próxima gestão, já que a liga terá eleição em novembro", finalizou.


Do blog - respeitamos e entendemos as recomendações do MP. Mas por que outros estádios não passam por esta mesma cobrança?

41 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com