• Larissa Maciel

Mossoró futsal é convidado para competição nacional, mas depende de apoio

Equipe representará Mossoró e também o RN e corre contra o tempo.

A Taça Master Mais de Futsal, em 2019, comprovou o forte apelo do futsal mossoroense - foto: reprodução

Equipe tradicional na cidade, o Mossoró Futsal recebeu com alegria o convite para participar da Copa do Brasil da modalidade. A representação seria dupla: do município e consequentemente do Estado.


A preocupação agora tem nome: tempo. O time pede apoio ao poder público, principalmente através da câmara municipal e prefeitura. A data da confirmação de participação já bate na porta: nesta quinta (11).


“É um feito importante para nossa cidade. O clube irá representar o estado nessa competição nacional e só terá condições de ir para a competição se tiver o apoio público”, diz Adriallison Gurgel, representante do Mossoró Futsal.


A competição começa no dia 23 de março.


Do blog – é de suma importância que a equipe consiga qualquer apoio. Tanto em questão de logística quanto financeiro, é um reconhecimento quanto a uma competição dessa envergadura e claro, é a cidade representada em essência dentro de um esporte que também é querido por aqui. O público mossoroense sempre abraçou o futsal e, dentro de uma competição nacional, não seria diferente.

296 visualizações0 comentário