• Larissa Maciel

Mossoró pode não ter representantes na segunda divisão

Mossoró Esporte Clube confirmou em nota que não participará este ano.

João Dehon confirma em ofício a não participação do Mossoró - foto: reprodução

Existia anteriormente uma boa expectativa da participação de equipes mossoroenses na segundona este ano. Veio a pandemia, as dificuldades arrocharam e de quebra, mais bastidores aquecidos, principalmente quanto ao Baraúnas.


Até agora, nenhuma palavra da "ex" presidente Bárbara Freitas quanto a renúncia. Até agora o Baraúnas também não confirma se participará ou não. Claro, verificará se é viável a presença, tendo em vista os problemas financeiros e a remontagem do clube. Surgiu nos bastidores a informação de que o empresário João Maria, hoje nome forte dentro do Potiguar, poderia também figurar no tricolor. Na visão de quem os escreve, informação preocupante, visto que este hoje é um dos pontos das polêmicas do alvirrubro.


Já a última notícia é quanto ao não do Mossoró a segundona. Uma surpresa negativa. O clube prepara bem seu centro de treinamento, já escolhia nomes para o comando técnico, mas as dificuldades com o Nogueirão interditado e ainda quanto ao valor de testes (por jogo poderiam chegar a R$ 6 mil) fez a equipe recuar. Compreensível, mas uma lástima.


Nesse cenário, Mossoró então pode não ter representantes na segunda divisão este ano. Agora é esperar o que poderá vir em 2021.


20 visualizações0 comentário