• Larissa Maciel

Mossoró vôlei divulga lista de selecionados para categorias de base

Equipe é pioneira na ideia de criar categorias de base em Mossoró voltada para o vôlei amador.


As equipes New Vôlei e Mossoró Vôlei fecharam uma parceria pela renovação do cenário do esporte em Mossoró. Unindo um propósito com o outro, a ideia surgiu da necessidade de abrir portas para os jovens que desejam iniciar na modalidade e, ao mesmo tempo, de reciclar a equipe tradicional mossoroense, a MV.


"Tem algum tempo que eu já tinha esse projeto de ampliação das categorias de base do Mossoró Vôlei. Hoje, no feminino, tenho atletas de 14 e 15 anos que já estão se agregando ao Mossoró Vôlei. Então, como eu tinha um auxiliar técnico que me dava um suporte para eu ter as duas equipes, a gente estava tocando o trabalho. Nós estamos numa fase de renovação no masculino, alguns atletas saíram e e a gente está remontando literalmente a nossa equipe masculina. Busquei atletas com idades entre 17,18 e 19 até 20 anos, para poder compor a equipe adulta para que a gente fizesse uma renovação efetiva. Logicamente que temos que ter a paciência de realizar o trabalho", explicou Dedé Barros, técnico das equipes adultas do MV.


Na última quarta (1), a equipe divulgou de forma oficial a lista dos atletas selecionados para dar o "pontapé inicial" no projeto que pode contribuir com o crescimento de jovens atletas a partir das quadras. Confira as listas:


Sub 17:

Sub 19:


6 visualizações0 comentário