• Larissa Maciel

Mossoró Volei bate equipe de Assu e vence o Open Volei Indoor


Foto: cedida

A equipe mossoroense está "papando títulos" na temporada. Recentemente, o blog divulgou a iniciativa da equipe em ter um time feminino e, além disso, as vitórias das duas categorias no quadrangular em Rodolfo Fernandes.


Desta vez, no último domingo (1), a equipe masculina faturou o Open Volei Indoor, realizado aqui na cidade, com cinco equipes. A vitória aconteceu diante da equipe União, da cidade de Assu, que celebrou o vice campeonato.


"Primeiro, parabenizamos a organização pela competição. A equipe União de Assu já tem uma longa estrada, mas estávamos sem treinar e enfrentamos uma equipe que há dois anos já tem um bom conjunto. Foi bastante proveitoso para nós, mesmo sem conseguir alcançar o título", disse George Wilton, representante do time assuense, em contato com o blog.


Já nos comandados de Dedé, quem celebrou a conquista foi o atleta Jorge Camilo.


"A importância é justamente pra adquirir este sentimento de satisfação, de ver que nosso trabalho vem dando resultados e dando certo quase em todas as competições que a gente participa", disse.


Nota - o blog sempre vem trazendo a trajetória das equipes e atletas mossoroenses e o Mossoró Volei vem se destacando na temporada. Fica os parabéns para o MV e para o time assuense.

35 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com