• Larissa Maciel

Mossoroenses competem na ultramaratona de 24 horas

Competição acontece neste fim de semana na capital do Estado.

Júnior Melo, Samira Carneiro e Clenilson Oliveira - foto: montagem blog Larissa Maciel

Os mossoroenses Júnior Melo, Samira Carneiro e Clenilson Oliveira disputarão neste sábado a ultramaratona de 24 horas em Natal, evento com chancela da Federação Brasileira de Atletismo.


Esta será a primeira de Júnior Melo, ex atleta de futebol do Potiguar e Baraúnas que conta como está sua expectativa.

"Depois dos 42km eu queria se tornar um ultra, esse desejo, sonho fica mais forte com o acompanhamento das minhas referências na ultra são elas Samira, Jailson, Carol, Alda, dr. Rodrigo e JeaLourdes todos eles são atletas do meu professor, Marcos Gomes. Iniciei minha preparação em janeiro, a preparação está ótima, estou curtindo e agradecendo a Deus cada treino, mesmo nos momentos de sofrimento. Graças a Deus pelo apoio dos amigos, tem sempre alguém me ajudando nos treinos longos", contou ao blog.


A prova realizada pelo Clube de Atletismo do Rio Grande do Norte nos dias 21 e 22 de maio também contará com a participação do mossoroense Clenilson Oliveira, que hoje mora em Natal. O atleta corre desde 2010 e vive a expectativa pela ultramaratona de 100km. No ano passado, correu cinco meias maratonas e espera correr uma distância de 60km antes da prova.

Por fim, a também mossoroense Samira Carneiro estará vivendo novamente esta emoção. No ano passado, Samira se tornou em meio a pandemia a primeira mulher ultramaratonista de Mossoró.


Estamos na torcida!

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo