• Larissa Maciel

Não pode, em 90 minutos, um árbitro acabar com tudo que foi feito", argumenta técnico do Globo


Globo perdeu por 2x1 para o Santa Cruz fora de casa - Foto: reprodução

Após mais uma rodada decisiva e complicada para os potiguares na série c do Campeonato Brasileiro, o técnico Higor César concedeu entrevista para a 95 FM e para o blog, onde não só comentou a derrota contra o Santa Cruz, que colocou o time no Z2, como o rebaixamento do ABC.


"A gente fica triste com o rebaixamento do ABC. Nós que somos aqui do estado jamais queremos que isso aconteça, mas infelizmente aconteceu. E é triste para o futebol do RN, sem contar que ainda tem a nossa situação", comentou.


A nova derrota por 2x1 teve polêmica de sobra. Dois pênaltis e um gol mal anulado deram o tom de revolta a águia de Ceará Mirim e principalmente do treinador.


"Em alguns jogos fomos prejudicados, principalmente esse jogo de ontem contra o Santa Cruz, a arbitragem acabou não dando os pênaltis pra nossa equipe, que foram claros e um gol anulado do Jardel. Com certeza isso interferiu no placar e atrapalhou nossa equipe, principalmente nessa reta final que estamos brigando contra o rebaixamento. Isso não pode acontecer. A gente tem família e não pode, em 90 minutos, um árbitro acabar com toda a preparação que foi feita", explica.

Na próxima rodada, o Globo enfrenta o ABC, em casa. O time precisará torcer por uma derrota do Treze para se manter na Série C.

0 visualização

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com